terça-feira, 27 de outubro de 2009

Esclarecendo!!!


Oiii minhas queridas e amadas leitoras..
eu vim aqui hj pra esclarecer alguma coisinha pra vc's
eu não sei se vc's sabem mais eu sou evangelica..
mais quando criei o blog não era muito "firme" digamos assim...
mais então como vc's sabem eu passei um tempo sem escrever e durante isso eu
me firmei na fé... eu queria dizer tbm que esse blog não é dedicado só as meninas cristãs mais a todas que querem ler independente de idade,religião,nacionalidade e etc.. mais voltando tudo o que eu escrever a partir de agora sera baseado nos conceitos bíblicos de comportamento... pra quem não conhece, a vida de uma adolescente evangélica é como a de todas a meninas só que nos limitamos a fazer coisas como ficar, fofocar e etc.. e a base da nossa vida é cristo...
gente eu não queria perder minhas antigas leitoras por algum tipo de diferença ou preconceito ,não seii, mais eu queria dizer tudo isso porque.. o nosso blog é aonde nos expressamos nossas opiniões e sentimentos independente do que os outros pensam!!!
obrigada a todas que tiveram a paciencia de ler o texto todo!!!
e todas as fofas que seguem meu Blog!!!
amo todas vc's!! ♥



XOXO. TG

Um comentário: